Investir pesado em imagens de qualidade, ação que ajuda na divulgação, visualização e a agilizar a comercialização do imóvel.
As pessoas não tiram os olhos de computadores, smartphones e tablets, estão constantemente ligadas. A aquisição de um imóvel se encaixa neste contexto. A escolha do melhor apartamento ou da casa que mais atende as necessidades da família pode ser feita rapidamente. E se o interessado tiver muitas fotos e bem feitas do bem ao alcance de um clique, melhor ainda. Foi esse o caminho trilhado pela Fama Negócios Imobiliários de Paulinia.
“Quando o cliente quer vender um imóvel, confia este trabalho à imobiliária. Serão muitas as fotos divulgadas para que o negócio seja fechado o mais rápido possível”, afirma Fábio Luis Passeri, Diretor da Fama, investir em um bom equipamento também é importante para uma melhor qualidade e amplitude do imóvel nas fotos.
O cliente deve preparar seu imóvel para a hora de tirar as fotos, é como preparar sua casa uma ocasião especial, tudo deve estar organizado e no lugar certo e sua “produção” necessária para a sessão: os objetos pessoais devem ser retirados de todos os cômodos: toalhas, porta-retratos, caixas, cômodos arrumados e limpos. Tudo precisa ficar o mais impessoal possível. E não há economia na quantidade de cliques.
Os portais imobiliários e o próprio Google, levam muito em consideração para dar relevância aos anúncios a qualidade da fotos, assim como o numero de Pixel aplicado, alem da quantidade, assim quanto melhor estiver as fotos, mais o imóvel aparecerá nos anúncios e agradará mais aos possíveis interessados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu Comentario.